Matrículas Abertas 2022

Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais

Clique no botão ao lado e nos chame no Whastapp para maiores informações e agendamento de visitas.

O Colégio Ágape é referência em educação Cristã, inovação, qualidade e em 14 anos de existência conquistamos o reconhecimento do nosso trabalho e proposta pedagógica e figuramos entre as principais escolas de Caldas Novas e região.

Conheça nossos diferenciais

• Educação infantil (Crianças a partir de 2 anos) – Período Vespertino e Matutino.

• Ensino Fundamental I – Período Vespertino.

• Ensino Fundamental II – Período Matutino

• Inglês (A partir do Maternal II).

• Educação Física (Ed. infantil/ Ensino Fundamental, durante o período escolar).

• Simulado bimestral nacional.

• Salas de aulas preparadas para transmissão de aulas on-line.

• Contação de histórias com aulas semanais com a Professora Marisa Mathes.

• Biblioteca Escolar com mais de 5.000 exemplares catalogados

• Cantina própria.

• Colônia de Férias.

• Parceria Psicopedagoga X Escola.

• Escola com plataforma integrada ao Google Education e ao Portal Dom Bosco.

• Devocional Bíblico Diário.

• Programa de educação socioemocional – Educa 21 – Rossandro Klinjey.

• Árvore é a maior biblioteca digital para escolas do país. Livros para todos os segmentos, gamificação e recursos exclusivos.

• Agenda Digital Escola em Movimento

Quero estudar no Colégio Ágape ➡
Chame no Whatsapp

Matricule-se agora e tenha acesso aos benefícios

Depoimentos

Sou fã de carteirinha da escola. O material é excelente e também os professores muito bons. É notório o compromisso em entregar sempre o melhor serviço. Estão de parabéns.

Paula Arantes Naves – Mãe do Leonardo e da Ester Arantes Naves

Meus filhos amam a escola e isso me faz muito feliz por ter escolhido um excelente lugar para eles.

Bia – Mãe do Miguel e do João Pedro Machado Carvalhaes.

Não preciso nem dizer o que sinto por vocês que tem acompanhado a Giovana todos esses anos (12 já) e principalmente após o diagnóstico dela. O que fizeram por nós não tem preço, que Deus lhes pague e sempre os proteja para que seus sonhos com a escola nova se realizem.

Maria José Refondini – Mãe da Giovana Refondini.

Parabéns em meio a tantos desafios vocês estão se desdobrando como sempre pra oferecer o melhor!!

Débora Atamanchuk Barbosa – Mãe do Davi e da Hadassa Atamanchuk Lemos.

Gosto de tudo no colégio. O Ezequiel então, nem se fala. Ótimos professores, ensino excepcional, material didático de qualidade superior, o Ezequiel aprende com muita facilidade. Enfim, só tenho coisas boas a falar do colégio.

Maiara Rosa Pires Monteiro da Silva – Mãe do Ezequiel Monteiro.

Gratidão a Deus pela existência do Colégio Ágape! Que Deus os capacite para prosperarem cada vez mais em ensino com qualidade, espiritualidade, físico e financeiro.

Priscila Gonzaga de Almeida – Mãe do Rafael Gonzaga de Almeida.